quinta-feira, 31 de maio de 2012

HUMOR!!!

redesemfio


Uma piadinha para descontrair:




ARROBA
SUPORTE: ‘Em que posso ajudar ?’
CLIENTE: ‘Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.’
SUPORTE: ‘OK, qual é o problema ?’
CLIENTE: ‘Já fiz a letra ‘a’. Como é que se faz o círculozinho em volta
dela ?’


WALLPAPERS!!!





TECNOBIZARRO!!!




Queria começar o Tecnobizarro de hoje agradecendo a todos os internautas que tem prestigiado nosso blog e, principalmente, essa sessão especial sobre as bizarrices da tecnologia. Muito obrigado mesmo, pessoal!

A criação bizarra de hoje é um telefone celular feito de madeira! Em tempos de celulares com designs cada vez mais modernos, os pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT) foram na contramão e criaram um telefone celular feito de madeira. Segundo o site The Huffington Post, o DIY Cell Phone aceita cartões SIM (chips de celular) padrão e funciona com qualquer operadora GSM.
O projeto visa, segundo seus criadores, encorajar “uma proliferação de telefones móveis personalizados e diversificados”. A ideia é aproveitar plataformas de código aberto e tecnologias como impressão 3D permitindo assim uma customização “à la carte” de um dos dispositivos mais utilizados no mundo.
Isso mesmo! A partir dessa tecnologia você poderia criar seu próprio modelo de celular, bastando fazer a impressão no material desejado acoplar ao dispositivo interno do telefone. Realmente algo impressionante.
Nem só de bizarro “inútil” vive o Tecnobizarro. Ás vezes acabam acertando e, por mais estranho que pareça, algo realmente legal acaba sendo feito.
E o Tecnobizarro fica com aqui! Na semana que vem voltaremos com algo bizarro no mundo da tecnologia! Caso tenham alguma sugestão de algo bizarro que tenham visto pela internet à fora, deixe uma mensagem para nós nos recados abaixo que procuraremos mais a respeito para falar aqui!

TOP 5: SONS QUE VOCÊ SENTE SAUDADES NO COMPUTADOR !!!



Você usa computador já há bastante tempo? Se um dos seus primeiros PCs já tinha kit multimídia, é capaz que você se lembre de alguns desses sons. Os barulhinhos de três a dez segundos servem para identificar o programa que é utilizado – até hoje podemos reconhecê-los de olhos fechados.
1) Windows 95


Se tinha caixinha de som, era isso que tocava quando você ligava o computador. E para desligar aparecia aquela tela preta escrito “Já é seguro desligar seu computador agora” em laranja.

2) Dial up sound





Ahhh, a arte de jogar panos em cima do computador para abafar o som do modem conectando à meia-noite…


3) ICQ




4) Msn






5) Intel Intro



ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico de informatica e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.

Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

NOTÍCIAS!!!



 Desde o começo do ano que o Google sofre com a queda de usuários no Orkut enquanto assiste seu Google+ sem forças para competir com o famoso Facebook.

É óbvio que o Google não ia desistir tão fácil dessa vez, mesmo tendo fracassado no passado com outros lançamentos (alguém aí lembra do Wave? E do Buzz?), por isso, em uma tentativa de pelo menos manter o público que já possui, o Google criou a integração do Orkut com o Google+.
De acordo com anúncio do Google no blog oficial, a integração é opcional e, depois de aceita, não pode ser desfeita: as informações do perfil do Google+ passam a compor o perfil do internauta no Orkut.
Com a isso, a foto, as informações do Google+ são importadas para o Orkut. Como o Google+ só aceita perfil com o nome real do usuário, após a integração o Orkut passará a adotar o mesmo nome. Um adeus definitivo àqueles apelidos cheio de estrelinhas e caracteres que só os que utilizaram compreendem.
Além disso, as mensagens públicas compartilhadas por meio do Google+ serão automaticamente enviadas para seu perfil no Orkut. Caso o usuário queira excluir uma postagem, será necessário acessar o Google+ e, após a exclusão, a mensagem publicada no Orkut desaparecerá.
Vejo dois pontos positivos logo de cara nessa empreitada. O primeiro é que o Google pode conseguir popularizar o Google+ com isso, evitando mais um fracasso e o segundo é que com essa integração, acaba acontecendo uma conscientização em antigos usuários do Orkut, pois o Google+ não permite a maioria dos complementos que tornaram o Orkut infantilizado e irritante para pessoas mais sérias.
Agora é aguardar para ver se o Google+ deixa de ser o Titanic que vinha aparentando ser até aqui e consegue, pelo menos, correr atrás do Facebook.

FRASE DO DIA!!!

"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e torne-as grandes!
Homens fracos esperam por oportunidades, homens fortes criam-nas."

(Orison Swett Marden)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

GUITARRA NO IPHONE!!!

HUMOR!!!

NOVOS PRODUTOS - EXEMPLAR!!!

CAIXA DE SOM SUB WOOFER 2.1 MULTIMIDIA CINZA 10W RMS 1206


CAIXA DE SOM SUB WOOFER 2.1 MULTIMIDIA CINZA 10W RMS 1206


R$ 76,95 


Adicionar ao carrinho 

HUMOR!!! QUEM NUNCA SENTIU RAIVA DO COMPUTADOR QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!

QUE TAL UMA VOLTINHA COM O CARRO DA APPLE?




Depois de sua morte, muitos detalhes foram revelados sobre a vida e as vontades de Steve Jobs.

Por aqui falamos recentemente de uma delas, que é fazer papel de Willy Wonka levando pessoas para conhecer o campus da Apple. A notícia da vez é que Jobs planejava construir algo completamente diferente do que tinha feito até agora: um iCar!
Pelo menos é o que ficamos sabendo recentemente, através de uma entrevista onde J Crew – CEO da Apple – e o membro do conselho da Apple, Mickey Drexler – revelaram que Jobs sonhava com a possibilidade de construir um iCar.
Isso mesmo, um iCar! Depois de criar dispositivos para facilitar o nosso dia a dia que variam de aparelhos de mp3 até tablets, Jobs pretendia também melhorar a maneira como dirigíamos nossos veículos.
É uma pena que, Jobs faleceu antes que sequer um protótipo fosse construído, mas esboços foram feitos na época, para ter uma ideia de como seria o iCar. Como podemos ver na foto, o visual era baseado no modernismo e beleza que são características marcantes nos produtos da Apple.
Será que a Apple vai levar adiante essa ideia? Não sei quanto a você, mas eu ia fazer de tudo para adquirir um carro desses!

NOTÍCIAS!!!


O pior vírus já criado foi descoberto


           
Foi descoberto pela Kaspersky Lab um novo vírus que está sendo usado como uma arma cibernética em vários países. A propriedades dele demonstra que seu poderio é superior aos de todas as cyber-ameaças de que se tinha conhecimento até agora. Ele foi descoberto por especialistas da Kaspersky Lab em uma investigação solicitada pela União Internacional das Telecomunicações (UIT).

O vírus, detectado como Worm.Win32.Flame, tem como principal função a espionagem virtual. Possui a capacidade para roubar informações valiosas como o conteúdo e todas as informações sobre os computadores alvos, os arquivos armazenados, os dados dos contatos do usuário e conversas de áudio que sejam feitas daquele computador.
Segundo os especialistas, o vírus – nomeado como “Flame” – já está em atividade há mais de dois anos mas, devido à sua extrema complexidade, nenhum anti-vírus até agora conseguiu identificá-lo.
Sobre como se deu a descoberta do vírus Flame, Eugene Kaspersky, CEO e co-fundador da Kaspersky Lab, disse: “O risco de guerra cibernética tem sido, nos últimos anos, um dos assuntos mais graves no domínio da segurança da informação. O Stuxnet e o Duqu (outros vírus semelhantes) pertenciam a uma única cadeia de ataques, o que levantou preocupações relacionadas com a guerra cibernética no mundo inteiro. O vírus Flame parece ser uma nova fase nesta guerra, e é importante entender que as armas cibernéticas podem facilmente ser usadas contra qualquer país. Neste caso, ao contrário da guerra convencional, os países mais desenvolvidos são realmente os mais vulneráveis”.
Alexander Gostev, Analista Chefe da Kaspersky Lab, também deu seu parecer: “Os resultados preliminares da pesquisa, realizada a pedido urgente da ITU, confirmam a natureza altamente direcionada deste programa malicioso. Um dos fatos mais alarmantes é que este cyber-ataque está atualmente na sua fase ativa, e o seu operador está constantemente a vigiar os sistemas infectados, recolhendo informações e definindo novos sistemas para atingir os seus objetivos desconhecidos”.
A ITU irá usar a rede ITU-IMPACT, composta por 142 países e organizações da indústria da segurança, incluindo a Kaspersky Lab, para alertar os governos e a comunidade técnica para esta ameaça e para acelerar a análise técnica ao vírus.
Pelo que pudemos perceber, não temos ainda como nos defender desse vírus Flame, sendo que nenhum software foi capaz de detectá-lo. O recomendável a fazer nesses casos seria limitar os contatos feitos pela internet, diminuindo a possibilidade de ser infectado dessa maneira, pelo menos até que uma solução mais incisiva venha a surgir como fruto das pesquisas em andamento.

ACESSE JÁ!!!



Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico de informatica e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

WALLPAPERS!!!

hd-wallpapers-6

hd-wallpaper-25

hd-nature-wallpapers-4

PROMOÇÃO - EXEMPLAR!!!

FILMADORA SONY DCR-SR20 HDD 80GB


FILMADORA SONY DCR-SR20 HDD 80GBFILMADORA SONY DCR-SR20 HDD 80GB
Agora momentos importantes e inusitados podem ser registrados com uma filmadora de alta qualidade! Com HD interno de 80GB, a nova Sony Handycam DCR-SR20 oferece até 61h de gravação, ideal para filmagens de longa duração. Devido a grande capacidade do seu HD interno, você poderá gravar sem se preocupar em carregar diversas mídias ou fazer backup. Compacta, esta câmera possui LCD de 2,7", Zoom Óptico de 50x, Microfone Zoom - que ajusta o zoom do som à medida em que é acionado o zoom da imagem e HDD Smart Protection, sistema que desliga o HD da câmera quando percebe a queda do produto, evitando a perda de dados. 

E voce ainda recebe um cartão de 4GB, para poder guardar todas as lembranças que quiser. Muito espaço para que nada seja perdido! 

Tipo de Produto: Filmadora HDD 
Comunicação: USB 
Cartões de memória compatível: Memory Stick Pro Duo e Cartão SD 
HD interno: 80GB 
Sensor: CCD 
Resolução Máxima: 640 x 480 (0,3MP) 
Monitor: 2,7" 
Zoom digital: 1800x 
Zoom óptico: 50x 
Alimentação: Bateria 
Conteúdo da embalagem: Filmadora e manual


Adicionar ao carrinho

FRASE DO DIA!!!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." 
(Charles Chaplin)

terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVOS PRODUTOS - EXEMPLAR!!!

CAMERA WEB PRETA 3808 USB HARDLINE


CAMERA WEB PRETA 3808 USB HARDLINE

Características: Resolução: 2.0 mega Pixels através de Software (1600x1200) ou 500 Mega Pixels por Hardware (800x600) Zoom digital (10X) DivX vídeo Record Conexão: USB 1.1 compatível com 2.0 Microfone integrado Ideal para computadores tipo Desktop e Notebooks 6 LEDS de visão noturna Correção automática de Luminosidade Cabo com aproximadamente 2 metros 24 bits true color Requisitos mínimos do sistema: Processador Intel Pentium 500Mhz ou superior 128MB de memória RAM 75MB de espaço livre em disco Porta USB Leitor de CD ROM Windows 98SE, ME, 2000 ou X.

COMPRE


PARA QUEM ESTÁ SEM O QUE FAZER!!!


Botão Vermelho

HUMOR!!! É o vicio!

TENHA A EXEMPLAR EM SUA REDE SOCIAL!!!




Facebook
Twitter
Loja Virtual


CONVERSANDO COM PLANTAS

                   



Que tal cuidar de suas plantas tão bem como você pode cuidar de seus animais de estimação?

Apesar de muitos não saberem (ou esquecerem), as plantas são seres vivos com necessidades básicas como qualquer outro. O problema é que elas não tem como se comunicar e expressar o que precisam. Que tal um tradutor Planta-Humano?
Para isso, basta colocar um sensor de Koubachi WiFi no solo ao lado de um de seus vasos de plantas que ele vai reunir informações como temperatura, umidade e iluminação necessária, ajudando assim a manter sua planta saudável.
Usando um smartphone com iOS ou Android, o sensor Koubachi lhe dirá quando você precisa regar a planta, fertilizá-la, movê-la para uma área melhor iluminada ou mais fria, etc.
O preço para manter suas plantinhas saudáveis não é barato: Em torno de € 130,00 (mais de R$ 300,00), mas cabe a você decidir se suas plantinhas merecem um tratamento melhor do que já tem. Entre no site da criadora do sensor Koubachi WiFi e saiba mais detalhes.

HUMOR!!!

''Ta feia a coisa nessa terça-feira!''

WALLPAPERS!!!

the-best-top-desktop-blue-wallpapers-blue-wallpaper-blue-background-hd-10

wolfenstein_wallpaper_1920x1080

twilight_singapore-normal

ACESSE JÁ!!!



Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico de informatica e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

FRASE DO DIA!!!


Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra.
(Mileide Ribeiro)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

HUMOR!!!








DICA - EU TESTEI!!!


Smartphone Motorola Defy MB525 





O Motorola Defy, um dos lançamentos da empresa no final do ano passado. Dentre os três (Milestone 2, Spice e Defy) acho que esse é o mais legal, e com melhor custo X benefício. Em design ele não tem nada de impressionante, mas é bonitinho. Cantos arredondados como os do iPhone 3GS, traseira emborrachada, detalhes dos parafusos aparentes e entradas totalmente vedadas. Ele é levinho, só 118 gramas.

Smartphone Motorola MB525 Defy
Preço: R$999,00


POSSÍVEL PLANETA É DESCOBERTO POR BRASILEIRO.



Nem só pelo carnaval o Brasil será lembrado. Um planeta pode ter sido identificado por um brasileiro.

Há muitos anos, astrônomos e estudiosos especulam sobre a possível existência de um planeta escondido além da órbita de Netuno. Agora, um astrônomo brasileiro diz ter encontrado evidências que dão embasamento para a teoria de um novo planeta no sistema solar.
Conhecido como “Planeta X” ou “Nibiru” segundo crenças populares, o suposto corpo celeste identificado pelo astrônomo seria cerca de quatro vezes maior que a Terra, do tamanho de Netuno, e orbitaria o Sol há uma distância de aproximadamente 225 bilhões de quilômetros.
A essa distância, o planeta em questão seria quase invisível, mas segundo o brasileiro Rodney Gomes, astrônomo do Observatório Nacional do Brasil, ele estaria se fazendo notar ao perturbar as órbitas dos chamados objetos do cinturão de Kuiper.
“Cerca de meia dúzia dos objetos do cinturão de Kuiper estão em órbitas estranhas em relação a onde deveriam estar, com base nos atuais modelos de sistemas solares”, disse Gomes em uma reunião da Sociedade Astronômica Americana, realizada em Oregon, no inicio de maio.
Nada é realmente conclusivo e existem muitos estudos a serem feitos ainda para ter a certeza da existência do novo planeta, mas já é um começo para que a descoberta seja melhor pesquisada.

WALLPAPERS!!!

19883_1_miscellaneous_digital_art_colorful_abstract_and_colorful




nature-wallpaper-90

ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:
  
                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico de informatica e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

NOTÍCIAS!!!


Transferindo arquivos com um toque.


 A parte chata depois de um passeio legal, onde eu para tirar muitas fotos, é ter que descarregar o smartphone depois.
Ou ainda, você quer trocar as músicas do seu smartphone pelas que estão no seu computador, e lá vem dor de cabeça de novo. Tudo porque você não consegue encontrar o bendito cabo de transferência.
A responsável pelo app chamado “Bump” anunciou recentemente algumas características novas que em breve lhe permitirá transferir dados a partir do seu smartphone para um computador da mesma maneira que o dispositivo faz entre smartphones: com um toque entre eles!
A novidade vai servir para comunicação de dispositivos, tanto para iPhones como para smatphones com Android. Uma vez que a conexão via “esbarrão” entre os dispositivos estejam concluídas, basta você passar o dedo na tela do seu smartphones e deslizar para a tela do computador, que o arquivo será transferido.
Bem interessante esse método, que ainda está em fase de testes e sem previsão para lançamento. Mas, uma vez que esteja disponível, adeus cabos de transferência!
Ou ainda, você quer trocar as músicas do seu smartphone pelas que estão no seu computador, e lá vem dor de cabeça de novo. Tudo porque você não consegue encontrar o bendito cabo de transferência.
A responsável pelo app chamado “Bump” anunciou recentemente algumas características novas que em breve lhe permitirá transferir dados a partir do seu smartphone para um computador da mesma maneira que o dispositivo faz entre smartphones: com um toque entre eles!
A novidade vai servir para comunicação de dispositivos, tanto para iPhones como para smatphones com Android. Uma vez que a conexão via “esbarrão” entre os dispositivos estejam concluídas, basta você passar o dedo na tela do seu smartphones e deslizar para a tela do computador, que o arquivo será transferido.
Bem interessante esse método, que ainda está em fase de testes e sem previsão para lançamento. Mas, uma vez que esteja disponível, adeus cabos de transferência!

FRASE DO DIA!!!

"Se não poderes eliminar a injustiça, pelo menos conta-a a todos"
(Autor desconhecido)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

HUMOR!!!

Evolução do homem:




Famílias de hoje:




WALLPAPERS!!!





22-apple-wallpaper-nice

LANÇAMENTOS E NOVIDADES DA INFORMÁTICA!!!

Verbatim lança linha de Pen Drives à toda prova.

                            
Se você faz uso de dispositivos de armazenamento portáteis, sabe os devidos cuidados que exigem. Não deixar cair no chão, manter longe da umidade, etc… mas a Verbatim mais uma vez resolveu trabalhar em cima disso.

Quando se trata de dispositivos de armazenamento, não tem como errar comprando Verbatim. Afinal a marca existe há muito tempo atendendo as nossas necessidades, seja com disquetes de 5.25 ou de 3.5″, isso sem mencionar mais os mais recentes discos rígidos portáteis e drives flash USB.
Agora a Verbatim lança o Micro USB Drive e o Micro USB Drive Plus, uma linha de dispositivos de armazenamentos removíveis feita justamente para aguentar o tranco do dia a dia, seja em qualidade, durabilidade ou mesmo o transporte constante, que acaba prejudicando o funcionamento dos dispositivos mais comuns.
De acordo com Mark Rogers, gerente de produtos da Verbatim “Os compactos e ultra duráveis Micro USB e Micro USB Drive Plus são ideais para pessoas com pressa. Elas são feitas para estarem sempre a mão quando precisar e usar em qualquer lugar, com uma durabilidade e resistência que permite que você armazene todo tipo de arquivos com segurança. Eles também estão disponíveis em várias opções de cores que permitem a fácil organização e identificação. ”
Pela imagem que ilustra esse post, dá para perceber que realmente, esses dispositivos são feitos para todo tipo de terreno (e, sem exageros, até à prova d’água).

ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:
    
                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico de informatica e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

INCRÍVEL O QUE DRIVES DE DISQUETE PODEM FAZER!!!

Piratas do Caribe.




Game OF Thrones.

NOTÍCIAS!!!


Google entra de vez no mercado de Tablets.

                   


Como já era esperado, o tablet que leva a marca Google está chegando.

O tablet deve chegar às lojas em julho, segundo uma reportagem do jornal chinês DigiTimes desta quinta-feira. Ao que tudo indica, o aparelho será fabricado pela Asus, contando com um primeiro lote de 600 mil unidades, que será distribuído durante o mês junho, segundo o jornal.
O mesmo jornal afirma ainda que mais 2 milhões de aparelhos devem ser produzidos este ano. Ainda pouco se sabe sobre as configurações do tablet, mas ele deve rodar a última versão do Android, Ice Cream Sandwich, e ter um chip de quatro núcleos.
Acreditava-se que o tablet seria lançado no mês de maio no mercado, mas Google teria postergado o lançamento para fazer mudanças no design e diminuir o preço, que até então, era de aproximadamente US$ 249,00 (mais ou menos R$ 500,00).
Mais um mês de espera até sabemos mais sobre o tão esperado tablet, que promete ser um rival a altura para seus concorrentes no mercado.

FRASE DO DIA!!!

"Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."


(Autor desconhecido)