quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LEVE AS FOTOS DO ORKUT DIRETO PRO SEU FACEBOOK!!!


O último a sair do Orkut que apague a luz. Mas, antes, não seria legal copiar as fotos postadas lá e deixá-las bonitinhas e organizadas no Facebook? Pois neste post você vai aprender a fazer isso de um jeito rápido e rasteiro.
Pegar cada foto dos seus álbuns do Orkut, copiá-las e depois fazer upload para o Facebook é um trabalho chato, demorado e desnecessário. Usando o aplicativo MigraKut dá para fazer isso de forma automática.
Primeiro, acesse o Facebook e instale o aplicativo. Durante os passos da instalação, ele vai pedir para que você autorize o acesso aos seus dados e também vai solicitar o seu usuário e senha do Google usados para a conta do Orkut.
Feito isso, de volta ao Facebook, você entra no MigraKut e escolhe os álbums que devem ser copiados. O processo a seguir é automático e leva poucos segundos. Depois, todas as fotos aparecerão no álbum nativo do Facebook.
Pronto. Problema resolvido. Agora é só começar a brincar de marcar as fotos, criar álbuns e aquela coisa toda.

DICA: COMO RESSUSCITAR DVD RISCADO.

Depois de muito procurar em bagunçadas gavetas, você acha aquela mídia perdida há séculos. Fim do problema? Não! O DVD está todo riscado e seu drive não consegue ler os dados. Se você já passou por isso, anime-se, há solução. E ela está em cima da pia do banheiro.
Não é lenda. Testei eu mesmo e funciona: polir uma mídia riscada com pasta de dente realmente dá uma sobrevida a um DVD velhão. Isso acontece porque as substâncias abrasivas do creme dental removem parte de uma película plástica que protege a mídia e assim pode facilitar a leitura dos dados.
Para fazer essa gambiarra, é necessário de um pouco de pasta de dente branca (tipo Colgate ou Sorriso), um pano fino que não solte fiapos e MUITA LEVEZA nos seus gestos. O polimento da mídia NÃO deve ser circular. Não use força e movimente a mão sempre do centro para a borda do disco. Depois disso, lave a mídia com água, enxugue sem esfregar, e deixe secar longe do sol.
Os resultados variam muito dependendo do tamanho dos estragos no DVD. Geralmente, discos que sofreram acidentes (como serem pisoteados) não conseguem sobreviver. Mas geralmente, dá certo. O importante é tomar cuidado triplicado com a mídia depois do polimento, uma vez que sua película protetora é removida. E novos riscos podem causar danos irreversíveis.
Na minha experiência, um DVD riscado não me deixava terminar de copiar um arquivo grande. Depois do polimento, ele funcionou. Com o Eric Costa, colaborador da INFO, que escreveu sobre esse mesmo tema na edição 289, um disco com problemas de leitura em onze arquivos teve oito arquivos recuperados após a gambiarra.
BÔNUS TRACK #1
Na matéria do Eric há outra dica legal para recuperar arquivos de mídias danificadas, é o programa Unstoppable Copier. Ele tenta ler várias vezes cada arquivo, no caso de erro, além de gerar relatórios detalhados do que não foi possível copiar.
BÔNUS TRACK #2
Há um vídeo no YouTube em que recomendam uma gororoba inusitada para remover os arranhões dos DVDs. Trata-se de polir a mídia com uma camada pasta de dente, uma camada de manteiga de amedoim e depois deixar o disco boiando em uma mistura de Coca-cola. Não tive coragem de testar isso. Mas, se você estiver desesperado…

CHEGARAM NOVOS PRODUTOS NA EXEMPLAR!!!


  clique na imagem pra ter acesso ao conteúdo.

Criador do SongPop diz como desenvolver um app de sucesso!!!

Para Nouzareth, social e mobile são características bem-vindas nos games
Mathieu Nouzareth, francês confundador FreshPlanet, conta quais os próximos passos de seu negócio e por que o futuro dos games sociais está na palma da mão. 
Como foi o começo da companhia? Quando a FreshPlanet foi fundada e quais foram seus primeiros jogos? Fundamos a empresa em 2009. Nós criávamos jogos muito caros, tínhamos projetos longos... Na verdade, lançamos três jogos antes do SongPop que foram relativamente bem-sucedidos. O primeiro se chamava We Are Music e foi o avô do SongPop. Tratava-se de um desafio de adivinhação musical para o Facebook e até que foi bem. O segundo se chamava Dreamland, um RPG. O terceiro era o Spa Life, principalmente voltado para mulheres. Passamos dois anos trabalhando nesses três jogos e, no começo de 2012, vimos a oportunidade de um novo mercado, a convergência do mobile e do social. Ninguém realmente pensou nisso antes.
O que esse mercado promete para o futuro? Atualmente, o mundo de jogos casuais está dividido em dois. De um lado, há companhias focadas em mobile. Você tem os criadores de Angry Birds, que são muito bons nisso. Mas no social e Facebook eles não são número um. De outro, existem companhias de games sociais como a Zynga, forte no Facebook, mas com dificuldades em suas versões para celular. Agora, todos buscam o Graal da convergência entre social e mobile. No começo do ano, pensamos que tínhamos uma ideia para essa convergência: ninguém foi bem-sucedido nisso, mas vamos tentar e ver o que acontece. E foi assim que o SongPop nasceu. Acho que muitas empresas e empreendedores vão seguir esse caminho.
Como começou a trabalhar no SongPop? Como tínhamos um jogo há dois anos [o We Are Music], sabíamos que esse conceito era bastante promissor. As pessoas o amavam. E nos levou dois anos pra entender o que funcionava nesse tipo de game. As pessoas dizem que o SongPop foi um sucesso da noite para o dia, mas isso não é verdade. Há uma piada no Vale do Silício que diz que um sucesso do dia pra noite leva dois ou três anos para acontecer, e isso é verdade. Mesmo se você pegar empresas como o Pinterest, elas estão crescendo loucamente, mas estão no mercado há anos, e só cresceram há quatro ou cinco meses. 
E como vocês lidam com gravadoras? Temos licenças. É difícil conseguir, mas o que é diferente no SongPop é que nós não queremos substituir a iTunes Store, não canibalizamos a venda de música. Ajudamos as vendas. Em média, tocamos 2.5 segundos de uma música. É muito curto e no fim da sessão do jogo, você tem um link e pode comprar a faixa na iTunes Store ou da Amazon. Isso ajuda o mercado fonográfico. Enviamos cerca de 150 mil cliques para a loja do iTunes todos os dias. Acho que é bom para todo o mundo. 
Há alguma companhia interessada em comprar a FreshPlanet? Acho que há algumas empresas interessadas em comprar a companhia. Nós estamos pensando no longo-prazo e queremos fortalecer a comunidade em torno do SongPop. Precisamos de meses e meses para alcançar essa nossa visão com dois focos: primeiro, ter uma ferramenta para descobrir novas músicas. Achamos que as pessoas podem descobrir e ouvir muitas músicas conosco. E dois, queremos transformar o SongPop em uma rede social para amantes de música. E esse é nosso objetivo. Queremos que as pessoas se tornem amigas por causa da música. Acho que isso demorará meses, então não estamos à venda atualmente.


ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico em informática e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

Sistema planetário com dois “sóis” é descoberto!!!

Um sistema solar para os fãs de Star Wars: na revista “Science” foi apresentado um sistema planetário recém-descoberto pela NASA. Nesse sistema, os planetas orbitam duas estrelas.
Ano passado durante a missão Kepler, a agência americana já havia descoberto um planeta com dois sóis, semelhante a Tatooine do filme de George Lucas. Agora, foi descoberto um planeta irmão, de distância similar à Terra e Marte, o que configura um sistema planetário.
Esse tipo de conjunto de estrelas é conhecido como “estrela binária” na astronomia, e esse foi o primeiro caso de sistema planetário descoberto pelo homem. Devido a descoberta da sonda americana, o conjunto de estrelas foi batizado como Kepler-47. A estrela maior possui massa bem similar ao Sol, enquanto a gêmea possui apenas um terço do tamanho.
Infelizmente, nosso “sistema Tatooine” não tem condições de abrigar vida. Um deles é próximo demais da estrela maior, e o outro possui aproximadamente o tamanho de Urano, tendo quase 5 vezes o tamanho e peso da Terra, apesar de ficar na considerada “zona habitável”. Teremos que esperar mais um pouco para encontrar os Jawas de Tatooine, a não ser que você se contente com algumas baratas que brilham no escuro.

Google lança serviço para auxílio a desastres!!!

O “Google Crisis Response” é o novo serviço da empresa, que promete auxiliar os americanos a se previnir contra a tempestade Isaac.
O serviço estreou nessa terça-feira, e basicamente mapeia a rota do desastre natural, prevendo por onde e com qual intensidade passará. Com isso, indica os melhores abrigos para os usuários, assim como os melhores locais para se manter durante a passagem da tempestade.
A “estreia” do serviço vem em boa hora para os moradores de New Orleans, Louisiana e Arkansas. Além disso, os fenômenos nas Filipinas estão sendo mapeados e monitorados também pela gigante da internet.
A previsão é que o “Crisis Response” se torne um grande monitoramento global e auxílio a vítimas de catástrofes. A empresa promete cadastrar mais problemas em breve no serviço, calculando rotas e fazendo o máximo possível para prever esse tipo de acontecimento.

OPINIÃO: DIÁRIO DE CLASSE!!!

Recentemente, uma menina que resolveu apontar os problemas de sua escola vem tomado a mídia e chamado muita atenção. Isso porque ela resolveu fazer uma página no Facebook sobre os problemas, e esse tipo de atitude é um prato cheio para polêmica.
Diário de Classe” é uma página de Facebook feita por Isadora, uma garota de 13 anos, como tantas outras páginas de escola que existem na rede social. Hoje de manhã a página já contava com mais de 47.000 fãs . Ao terminar de escrever a crítica, eram 55.477 curtidas.
Isso pela forma que a menina usou a página. Diariamente ela posta vídeos e fotos denunciando problemas do colégio que estuda, como portas e janelas quebradas, ventiladores que dão choque e maçanetas quebradas são alguns dos problemas relatados.
Muitas pessoas se identificam com os problemas relatados por Isadora, e vem prestando seu apoio. Outros alunos do Brasil vem mandando colaborações para a menina, explicitando também o problema de suas próprias escolas.
As atitudes da menina também vem mobilizando imprensa. Diversas notas em portais de notícias sobre o caso vem se espalhando. A menina é procurada para dar declarações exclusivas.Tudo exatamente como acontece nesse tipo de caso, quando surge um novo “hit” na internet. A grande diferença é que diferente de vídeos engraçados de Youtube, esse é um caso útil, e torço que sirva de exemplo.
A iniciativa de Isadora é louvável. Claro que não mostra os problemas mais graves, não tem como uma aluna de 13 anos da sétima série ir “além” na questão, por pura limitação, mas mostra tudo que está a seu alcance. Alguns professores, funcionários e direção da escola já tiveram atrito com a aluna. Talvez fosse mais inteligente da parte dos mesmos aproveitar o espaço que Isadora conseguiu para explicitar seus próprios problemas, suas próprias dificuldades de trabalho e estrutura, que não devem ser poucas. Como nunca é no sistema de ensino brasileiro.

NOTÍCIAS!!!

O Orkut virou um Frankenstein!!!
De uns tempos para cá, o Google Brasil começou a integrar o Orkut com o Google+, mudando a interface da sua antiga rede social. A questão é: por quê?
O processo começou com a fusão de perfis, no fim de maio. Isso permitiu que a foto e o nome de usuário exibidos nas duas redes fosse o mesmo, além de levar todos os posts públicos feitos no Google+ para o Orkut. A mudança prosseguiu com a exibição da foto de capa e com a publicação de álbuns de fotos públicos do Google+ no Orkut, no fim de julho. Depois, acrescentaram uma barra do Google+ dentro do Orkut. E, no início de agosto, o Orkut passou a exibir uma caixa indicando conteúdo interessante do Google+.
O motivo mais óbvio desse movimento é o declínio do Orkut, cada vez maior. Tudo isso ajuda os usuários a migrarem para o Google+. O Facebook conseguiu firmar-se como a principal rede social do país e a ideia é tentar frear o êxodo na sua direção (ou pelo menos garantir que as pessoas também entrem no novo serviço do Google se resolverem sair). Os novos recursos são, em parte, propagandas disfarçadas. Claro que facilitam a vida de quem quer usar as duas redes, mas quem, de fato, faz isso? Pouquíssimas pessoas.
Então por que o Google não fecha o Orkut de uma vez e migra todas as contas para o Google+? Porque isso seria péssimo financeiramente. A empresa ainda ganha dinheiro com espaços publicitários no Orkut e não pode simplesmente desistir deles. As quantias provavelmente têm diminuído, mas deve haver um limite mínimo que ainda não foi atingido. Quando o Orkut tornar-se um grande prejuízo, não vai adiantar chorar. Como muitos produtos, ele será encerrado. Por onde andará Danilo Miedi?

FRASE DO DIA!!!

"O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre."
Lance Armstrong

terça-feira, 28 de agosto de 2012

HUMOR -TOP 5 GIFS!!!

5° Cuidado moço!!!



4° Olha só o garotinho!!!

 

3° Não vai dar certo!!!

 

2 ° Sem comentários!!!

Vandal slashes a tire and gets knocked out 

1° haha!

ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico em informática e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

Ebay proíbe venda de magia!!!

Uma má notícias para os “voduzeiros” e feiticeiros de plantão: O Ebay proibiu a comercialização de itens considerados “sobrenaturais” dentro de seu site.
A partir da próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, o site de comércio americano proibirá a venda de artigos “metafísicos”. Entre eles, os anúncios de magias, talismãs, contato com o além-mundo e eliminação de fantasmas não poderão ser mais circulados.
Fiz uma rápida visita ao Ebay para entender melhor o que seriam os tais artigos metafísicos. Digitei “spell” na busca para conhecer alguns dos produtos oferecidos, e encontrei muita coisa curiosa ainda na primeira página.
Por exemplo, uma “magia da luxúria” é vendida a US$ 7,89. Segundo a vendedora descreve no texto, ela é uma “autêntica bruxa de descendência irlandesa”. O comprador ainda ganha um brinde ao fazer pedidos de magia tripla ou quádrupla.
Também encontrei um anúncio sobre um feitiço de transformação em vampiro por US$ 15,80. O vendedor deixa bem claro que não é necessário ao comprador possuir conhecimento prévio em magia. Também avisa que a transformação vampírica não vai fazer você precisar se alimentar de outros humanos nem ficar vulnerável à luz solar: apenas lhe deixará mais jovem, vigoroso e bonito, além de diversos poderes mentais e capacidade de persuasão e sedução. Tudo isso por menos de 50 reais.
Caso você queira ir mais longe, a antiga magia suméria também está disponível. Com o lance inicial de US$ 24,99, um espírito Anunnaki será invocado para lhe trazer diversos conhecimentos sobre o universo, além de conseguir curar com as mãos e levitar objetos com o pensamento. O mais curioso é que o texto da transformação em vampiro é exatamente igual ao do Anunnaki.
Esse tipo de “produto” está proibido a partir da próxima sexta-feira, e todos os anúncios relacionados sairão do ar, assim como as leituras da sorte, previsão de futuro, etc.

WALLPAPERS!!!









Wheat on a Sunset

NOTÍCIAS!!!

Igreja Universal lança aplicativo para Facebook
                 
                         
A rede social de Mark Zuckenberg vem ganhando cada vez mais funcionalidades. Alguns dias atrás, a Igreja Universal do Reino de Deus lançou um aplicativo para facilitar a doação de seus fiéis.
O aplicativo é bem simples e intuitivo, como ele mesmo diz, você consegue fazer sua doação em apenas três passos: Além de aceitar boleto bancário, o religioso pode pagar com cartão de crédito Visa, Mastercard ou mesmo Diners.
Após escolher a forma de pagamento, o fiel irá direcionar para onde vai seu dinheiro. Além de poder pagar o dízimo, pode direcionar a doação direto para a construção de templos, evangelização em rádio e TV, doar seu dinheiro diretamente para auxiliares do Bispo Macedo ou Voto com Deus. Sinceramente, não entendi muito bem a última opção, acredito que seja a doação livre, sem direcionamento.
                               
Por último, além dos dados cadastrais, o valor da doação. A quantidade mínima a se doar é R$ 20,00 pelo aplicativo. Após isso, só completar com nome, CPF, preencher um captcha e toda a doação está feita, tudo de forma bem simples e intuitiva. Para os fiéis que costumam doar com regularidade, ainda há a opção de fazer a doação com apenas um clique.
Se é um fiel fervoroso ou apenas ficou curioso, clique aqui e conheça o aplicativo.

FRASE DO DIA!!!

Não deixe que o medo te faça desistir.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Polaroid volta, e os nostálgicos comemoram!!!



Quem é mais velhinho deve se lembrar muito bem das máquinas Polaroid, fenômeno dos anos 80. E se você tem saudades comemore, pois a empresa lançou um modelo totalmente velhos tempos!
A empresa até continua na ativa, com outros produtos. Mas quando se fala de Polaroid, sempre se lembra do mesmo modelo de câmera. E se você é mais novo, deve conhecer a Polaroid de filmes ou seriados: aquela máquina que imprime a foto na hora, e sempre aparece alguém sacudindo o papelzinho da fotografia para secar e entregar uma lembrança de amor ou prova do crime.
A Polaroid Z2300 faz exatamente o que suas charmosas antepassadas faziam: imprime suas fotos na hora. A câmera também tem um visual todo retrô, mantendo o belo padrão das listras arco-íris das máquinas antigas. Porém, o modelo alia o estilo vintage com diversos recursos modernos.
A impressão automática das fotos é opcional: a nova Polaroid possui tecnologia de impressão Zink, que permite imprimir fotos em 5cm x 7cm, “reveladas” em cerca de 50 segundos, Caso o usuário prefira, tem as mesmas opções de uma câmera comum, e armazena suas fotografias para descarregar no computador. Possui uma resolução de 10MP e tela de 3 polegadas. A belezinha saudosista está a venda nos EUA, e sai a venda por US$ 159,99.

Apple tem vitória bilionária em cima da Samsung no tribunal!!!

Na sexta-feira, o julgamento chegou ao final. A Apple teve uma vitória esmagadora em cima da empresa sul-coreana, que pagará valores astronômicos por violação de patentes.
As tentativas da juíza Lucy Koh para que as empresas chegassem a um acordo foram todas em vão, e o caso acabou indo para juri. Os nove jurados votaram a favor da empresa fundada por Steve Jobs, e agora a Samsung terá que pagar o valor de US$ 1.049.343.540,00 devido a violação das patentes de design e tecnologia.
O resultado deve impactar diretamente toda a indústria de smartphones no mundo. Empresas que trabalham com o sistema operacional Android devem ter problemas com a Apple em breve, caso a Apple decida continuar investindo contra outras empresas que utilizem Android. Quando em vida, Steve Jobs costumava se referir ao sistema da Google como um produto “roubado”.
A Samsung está recorrendo ao resultado, e a resposta deve ser dada no dia 20 de setembro.

Falece Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua!!!

Com 82 anos, morreu no sábado aquele que reescreveu a história da humanidade no século XX, o primeiro homem a pisar na Lua.
Armstrong era um homem extremamente competente e inteligente. Antes de ser astronauta, chegou a ser aceito para o MIT (Massachussets Institute of Technology, além de fazer parte da Marinha como aviador, combatendo na Guerra da Coreia em 1950. Durante seu período militar, Armstrong cumpriu 78 missões como piloto de caça. Após a guerra, tornou-se piloto de testes durante toda a década de 50, prestando serviço para diversas empresas privadas.
Como grande piloto, Armstrong sempre desejou mais. Durante sua fase de piloto de testes, chegou a voar na estratosfera pilotando o X-15, primeiro modelo de caça a atingir essa altitude. Na década de 60, começou a fazer os testes da NASA, e após todo o período de treinamento tornou-se o primeiro civil americano a tornar-se astronauta.
Além do treinamento de pilotagem, Neil Armstrong fazia acompanhamento de perto de todo o processo de construção das aeronaves e foguetes da agência espacial americana. Seu primeiro vôo espacial foi como comandante da Gemini VIII, em uma missão complicadíssima de tentativa de acoplagem em uma nave não-tripulada. Infelizmente, a própria Gemini apresentou problemas e a missão não obteve sucesso.
Foi em 1968 que teve início a saga de Neil Armstrong para a Lua. Conhecido como um homem sério, tranquilo, discreto e sem nenhum grande ego ou desejo acima do que já fazia, isso o tornava um comandante perfeito para a missão da Apolo 11. Em 1969, a nave pousou no satélite terrestre. Além da famosa bandeira americana, também foi fixada uma placa metálica, assinada pelo então presidente dos EUA Richard Nixon. De iniciativa própria, também deixou um pequeno memorial, com fotos de grandes astronautas que morreram em missão, como Yuri Gagarin, Roger Chaffee e Vladmir Komarov.
Após a missão Apolo 11, ele decidiu não ir mais ao espaço, e tornou-se professor até o início da década de 80. Até o fim da vida mostrou-se o mesmo homem sereno que conquistou a Lua, e nunca deixou de opinar e palestrar. Recentemente, criticava abertamente a NASA e outras agências espaciais ao redor do mundo pela baixa quantidade de missões tripuladas ao espaço.
Armstrong faleceu sábado, dia 25 de agosto de 2012, devido a complicações cirúrgicas de uma operação cardiovascular que havia recebido recentemente. Foi-se, mas deixou o legado de um grande homem que deu um pequeno passo, e marcou a história da humanidade.

Cuidado com o falso WhatsApp no Facebook!!!

Os golpes via Facebook não param de inovar. Agora, a pilantragem da vez é o “golpe do Whatsapp”.
O usuário acaba caindo em uma página bem semelhante ao aplicativo para smartphone. O grande problema é que o site acaba instalando softwares maliciosos no PC do usuário, infectando-o com vírus.
A forma de diferenciar as páginas é simples, mas requer atenção prévia do usuário. A página do falso WhatsApp não tem o nome do app com o “A” maiúsculos como a grafia correta, além do baixo número de usuários. Então, ao procurar o WhatsApp verdadeiro, basta verificar o “A” de “App”.
Além disso, o WhatsApp não lançou serviço para PC’s, apenas trabalhando com plataformas móveis, como smartphones eou tablets.
Para acessar a página do WhatsApp verdadeiro no Facebook, clique aqui e verifique. Além do “A” maiúsculo, a página possui cerca de 760 mil usuários.

WALLPAPERS!!!

art space1





water2

ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico em informática e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

9 bilhões de anos em 80 segundos!!!

Simulação animada resume a história da expansão e desenvolvimento de todo o universo em menos de dois minutos.
Aqui no blog de tecnologia do POP constantemente estamos abordando o espaço e procurando levnatar curiosidades sobre o que há além de nosso planeta.
A curiosa animação computadorizada que conheci essa semana mostra como seria o processo de expansão do universo e criação das galáxias de forma bem dinâmica, a partir de 4 bilhões após o big bang.
O tempo total simulado é cerca de 9 bilhões de anos, utilizando um software chamado Arepo, que ajudou os desenvolvedores Mark Vogelsberger, Debora Sijacki, Dusan Keres, Paul Torrey, Volker Springel e lars Hernquist a demonstrar o ponto de vista da expansão segundo o Centro de Astrofísica de Harvard-Smithsonian, em conjunto com o Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg. Confira abaixo a animação completa.

NOTÍCIAS!!!

Mark Zuckenberg derruba site do iGrill com jabá

Um post de Zuckenberg no Facebook foi o suficientepara derrubar o site do app iGrill devido ao grande número de acessos.
O produto consiste em um termômetro que é integrado a um app para iOS, ajudando o usuário a controlar a preparação do seu churrasco. Zuckenberg postou na rede social que havia atualizado seu iGrill, pois agora o app tem integração com Facebook.
A postagem no Facebook não foi patrocinada: Zuckenberg apenas fez um comentário sobre o produto que usa pessoalmente. Graças a isso, os milhares de acessos acabaram derrubando o site do termômetro.
Após a queda de servidor que durou cerca de 2 horas, os criadores o iGrill não perderam tempo: Logo criaram uma promoção chamada “We’ve got Zucked” que oferece frete grátis aos EUA durante tempo limitado.

FRASE DO DIA!!!

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Fernando Pessoa

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SEXTA-FEIRA FINALMENTE!!!

Sensor de Curiosity quebrou!!!



Nosso amiguinho explorador começa a encontrar suas primeiras dificuldades em Marte. A agência espacial americana descobriu que um dos sensores do jipe-robô acabou quebrando.
A equipe da NASA concluiu que um dos sensores está com os filamentos estão rompidos, e esse dano é permanente. Embora a sonda esteja quebrada, ela ainda opera normalmente, e está pronta para explorar o Planeta Vermelho. O robô conta com dois sensores iguais, e o segundo não sofreu avarias. Segundo a agência espacial, o dano deve ter sido causado no pouso.
Curiosity passou por uma série de testes nas últimas duas semanas. Entre movimentos, reconhecimentos, imagens e até mesmo raios laser para pulverizar obstáculos. Os últimos testes foram de movimento. Em três ou quarto dias, ela deve começar a circular por Marte em velocidade reduzida (cerca de 20m por dia).
A intenção é que em breve a sonda comece a circular em sua velocidade máxima, que chega a 100m por dia. O objetivo é chegar ao monte Sharp, montanha que fica a cerca de 7km de distância do local de pouso do robô. A missão deve demorar um bom tempo.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!!!




Curta nossa página no facebook e participe das promoções valendo prêmios e brindes!

WALLPAPERS!!!









Liberada a compra do Instagram pelo Facebook!!!

                                   


 Órgão regulador americano libera, e Facebook deve fechar a compra em breve, que será a maior aquisição da história do site de relacionamento.
A Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos liberou com unanimidade a compra do Instagram pelo Facebook. Com isso, o site de Mark Zuckenberg poderá adquirir o Instagram sem investigação prévia.
O valor da compra deve ser de US$ 747 milhões, devido a queda dos valores das ações do Facebook. Como o negócio envolverá ações e dinheiro, o valor inicial cotado caiu bastante. No começo do ano, a compra já havia sido anunciada, e com o valor de ação do Facebook na época, valeria cerca de US$ 1,17 bilhão.
Segundo a própria empresa de Zuckenberg, o negócio deve ser fechado até o final do ano. A tendência é que o anúncio de liberação da compra aumente as expectativas em volta do Facebook, e o valor das ações comece a aumentar novamente. O último valor de ação do Facebook foi registrado no dia 22/08, em US$ 19,44. Na época do anúncio do negócio, o valor se aproximava dos US$ 38.

ACESSE JÁ!!!


Para acessar o site é só clicar na imagem abaixo:

                    

Você que tem uma loja ou até mesmo é técnico em informática e está a procura de fornecedor, acesse agora nosso site e faça seu cadastro, é simples e rápido.
Cadastrando-se em nosso site você terá acesso a tabela de revenda.

Facebook atualiza app para iOS!!!



Versão 5.0 foi lançada no dia 23 de agosto para iPhone e iPad é mais veloz que a anterior, e traz mais facilidade para abrir e fechar fotos.
Na nova versão, o tempo de resposta do aplicativo diminuiu consideravelmente. O feed de notícias está mais ágil para utilizar, assim conseguindo ver as atualizações de seus amigos com mais facilidade. Tudo por causa de uma faixa colocada no aplicativo, que apresenta mais dinamismo.
A nova versão para as plataformas da Apple também traz uma mudança na visualização de fotos: apenas passando o deodo, o usuário consegue abrir, fechar e passar as fotos, diferente da versão anterior.
As notificações agora são atualizadas em tempo real, não possuindo mais o “delay” das versões anteriores. No geral, o app tanto para iPhone quanto para iPad estão bem mais leves, sendo essa uma das maiores reclamações dos usuários.
Recentes reclamações de usuários relataram que muitas pessoas estão perdendo comentários e mensagens antigas no Facebook. Porém, ainda não foi constatada nenhuma retratação do site em relação a esse problema, e nem mesmo há alguma informação se o problema foi resolvido.