segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Entre 50 milhões de arquivos, apenas 0,001% são ilegais no Mega!!!

De acordo com Kim Dotcom, o Mega já atingiu a marca de 50 milhões de arquivos hospedados. E desses, apenas 0,001% são ilegais.
O Mega, novo site de Kim Dotcom, que é a nova versão do MegaUpload, foi ao ar no dia 19 de janeiro. De lá pra cá, já são mais de 50 milhões de arquivos hospedados no site, o que é de se esperar, considerando que com apenas um dia no ar o Mega já tinha mais de 1 milhão de usuários registrados.
Deste total de arquivos, conforme Kim Dotcom declarou em sua conta no Twitter, apenas 0,001% são ilegais. Este é um índice bastante baixo. Mas, mesmo assim, o Mega até o momento já recebeu 150 notificações envolvendo violação de direitos autorais, segundo o Terra.
De acordo com o canal TVNZ, por causa disso vários conteúdos foram retirados do ar. Kim Dotcom, após enfrentar sérios problemas com a justiça em função das leis de copyright, atualmente tem sido muito cuidadoso ao lidar com a questão. Além disso, a forma do Mega lidar com os arquivos, os criptografando, tira a responsabilidade - em tese - das mãos do site e a passa para o usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário