quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HP vai usar Android em sua linha móvel!!!

Mudanças de planos na HP vão afetar a futura linha de tablets e smartphones da companhia. O popular Android, sistema operacional móvel mais difundido no mundo, foi o escolhido para o mercado de aparelhos móveis.
A linha Android vai estrear com um tablet topo de linha, que utiliza o TEGRA 4, processador mais potente de NVIDIA para o ramo, e deve ser anunciado em breve, segundo o site AndroidAndMe. Quando a HP anunciou que iria entrar no mercado móvel com smartphones e tablets, muito se dizia sobre a utilização da linha Windows.
O tablet deve chegar ao comércio no final do ano, próximo ao Dia de Ação de Graças. O aparelho seria um dos primeiros a usar o TEGRA 4, sendo que apenas a VIZIO e a Toshiba anunciaram uso do novo processador da NVIDIA, em conjunto ao Project Shield que deve sair ainda no primeiro semestre.
Segundo o site, a HP também deve entrar no mercado de smartphones, mas a linha ainda está em planejamento, começando a produção apenas em 2014. Depois do fracasso com o WebOS dois anos atrás, parece que Hewllet-Packard resolveu seguir o caminho mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário