quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Huawei lança smartphone para o público africano!!!

O Ascend W1 é conhecido como o Windows Phone mais barato do mundo, criado exclusivamente para o público asiático e europeu. Agora, o continente africano também ganhará uma versão exclusiva do aparelho, o 4Afrika.
Há pouquíssimas diferenças entre o 4Afrika e o Ascend W1. Além de aplicativos de fábrica voltados ao público local, em parceria com sites de notícias, esportes, games e outros assuntos, o logotipo da linha aparece na parte traseira do celular. O restante é o mesmo aparelho asiático.
O aparelho conta com Windows Phone 8, tela touchscreen de 800×480 pixels de resolução, conectividade Wi-Fi, GPS, BLuetooth e acesso a conexão 3G. O processador do aparelho é o Snapdragon S4 de 1.2GHGz, e vem equipado com câmera de 5MP traseira e 0.3MP frontal.
Ainda não foi divulgado o preço do 4Afrika, que será lançado em Angola, África do Sul, Egito, Costa do Marfim, Quênia, Marrocos e Nigéria, sem prazo para lançamento oficial. A Huawei ainda não trouxe modelos de celulares com Windows Phone para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário