quarta-feira, 21 de março de 2012

SEU NOTEBOOK ESTA SUJO?



O calor é um dos maiores inimigos do seu micro, seja ele Notebook ou Desktop. Por isso eles são equipados com ventiladores internos (coolers), os quais tem a função de diminuir a temperatura dentro da sua máquina. Com o tempo, a poeira vai acumulando nesses ventiladores, prejudicando seu funcionamento. Quando o computador começa a esquentar começam os problemas de desempenho e falha de componentes. Em circunstâncias extremas, a poeira pode causar curto-circuito e queimar estes componentes.
É importante que a limpeza interna do seu equipamento seja feita por uma pessoa especializada, pois requer conhecimento e cuidado para não que nenhum componente seja danificado durante o processo.
Para um melhor desempenho, preservação ou até mesmo aumentar a vida útil do seu computador, algumas vezes é necessário trocar as ventoinhas e dissipadores, trabalho que deve ser realizado pelo técnico em hardware.  


Abaixo, um vídeo com algumas dicas que irão ajudá-lo a manter a limpeza externa do seu notebook (podem ser aproveitadas em desktop´s também).




Nós, da Exemplar oferecemos Manutenções preventivas de Hardware e Software com total confiança e preços especiais. Entre em contato com a nossa Assistência Técnica para saber mais informações sobre nossos serviços.


Ah... Não deixe de conferir nossos produtos para uma limpeza correta dos equipamentos e aproveitar nossas Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário