quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Apple começa a enviar convites!!!



A Apple começou ontem a enviar convites para uma cerimônia de lançamento em San Jose. É esperada a confirmação do iPad Mini e do Macbook Pro de 13 polegadas com tela Retina.
Os rumores aos poucos começam a ser confirmados. Por hora o que previa o AllThingsDigital acaba de se mostrar certo, a Apple de fato realizará um evento para apresentar novos produtos no dia 23 de Outubro.
O local do evento será no California Theatre, na cidade de San Jose, localizada dentro do Vale do Silício nos Estados Unidos. A cerimônia está marcada para as 10 horas da manhã no horário do pacífico (às 15h aqui no Brasil, com o horário de verão). O local fica a apenas uma quadra da corte onde a batalha judicial com a Samsung aconteceu, segundo a CNET.
Para o evento os rumores são de uma versão mini do iPad, que segundo algumas fontes a Apple já teria encomendado mais de 10 milhões de unidades aos seus fornecedores. Além disso, há também a possibilidade do lançamento de um modelo do Macbook Pro de 13 polegadas com tela Retina.
A Apple no convite disse “Nós temos um pouco mais para lhe mostrar”. Estamos no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário