quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Motorola RAZR i chega ao Brasil!!!

O novo lançamento da Motorola Mobility chegou ao mercado brasileiro no dia 4 de outubro, sendo o primeiro a usar um processador Intel na América Latina.
O aparelho possui tela em HD de 4,3 polegadas, contando com Android 4.0, a versão conhecida como Ice Cream Sandwich. Uma atualização para a versão Jelly Bean está programada ainda para o final de 2012. Segundo a empresa controlada pela Google, o aparelho deve alcançar a velocidade de 2GHz com a atualização do sistema operacional.
O aparelho possui bateria de longa duração e diversas regras de economia de energia, conseguindo alcançar até 20 horas de atividade.
A câmera é um dos diferenciais do RAZR i. O aparelho possui resolução de 8 megapixels, além de contar com uma tecnologia que permite tirar até 10 fotos por segundo. O aparelho também conta com a tecnologia Android Beam, capaz de trasmitir dados em alta velocidade apenas tocando um aparelho no outro.
O aparelho já está à venda em todas as operadoras de celular na cor preta, sendo que no Natal, também será lançada a cor branca. O custo do Motorola RAZR i será de R$ 1.299,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário