segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

App “Globeleza” dá dicas para o Carnaval mais próximo de sua casa!!!

Se você ainda não tem muita ideia de qual bloco ou festa ir no Carnaval, um aplicativo pode solucionar muito bem seus problemas. A TV Globo lançou um mapa-guia oficial para quem pretende curtir a festa neste ano.
O app “Globeleza” abrange as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Olinda e Recife. Gratuito, o app para iPhone e iPad é um banco de dados em formato de mapa, contendo as mais diversas festas e serviços públicos que funcionarão durante o feriado.
As principais escolas de samba das cidades estão cadastradas, com os horários de seus ensaios e festas durante e após a apresentação do carnaval. Para quem prefere acompanhar apenas pela televisão, também pode agendar o horário de sua escola favorita e emitir um alerta ao usuário, tornando mais fácil assistir apenas os desfiles que interessam.
Também há cálculo de rotas para transporte público ou caminhos de carro de qualquer lugar até o sambódromo, assim como as entradas para a Marquês de Sapucaí ou o Anhembi. O serviço não cuida apenas das festas: também conta com endereço dos hospitais públicos mais próximos e delegacias com atendimento especial ao turista.
Para os viciados em redes sociais, você também pode compartilhar onde esteve ou fazer check-in pelo Facebook. É possível também utilizar recurso de realidade aumentada para tirar fotos e descobrir a festa mais próxima do local.
Para baixar o app, clique aqui e visiste a App Store.
https://itunes.apple.com/app/globeleza/id593106640?mt=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário