terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nova patente da Apple reforçam rumores de iPhone mais barato!!!

Boatos de um iPhone mais barato vem aparecendo na internet desde o início de 2013. Embora alguns funcionários da empresa liderada por Tim Cook tenham negado, a patente registrada recentemente pela empresa mostra que um iPhone popular pode estar chegando.
O pedido foi registrado por Cupertino em fevereiro do ano passado, e registrado no início deste ano. O desenho da patente não conta com o famoso botão “home” dos iPhones, mas possui carcaça de plástico, uma tela frontal única e câmera traseira.
Entre as dezenas de rumores que correm na internet sobre o aparelho simplificado, alguns falam sobre a ausência de Retina Display, possuindo menor resolução. Outros também comentam que o processador seria o Qualcomm Snapdragon, Todos acabavam caindo no assunto do corpo plástico.
Nenhum indicativo porém registra que a patente pertença a um iPhone. Outras possibilidades seria a de um novo tipo de iPod, mais simples e com preço bem distante do celular da Apple. Além disso, é mais comum ao tocador de música receber mudanças mais bruscas no design, o que justificaria a ausência de botão frontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário