segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nokia libera atualizações para Windows Phone 7.8!!!

Para que os usuários do Lumia anteriores ao modelo 920 tenham uma experiência mais similar ao Window Phone 8, a Nokia anunciou atualizações para diversos aparelhos da linha, que hoje contam com a versão 7.5 do sistema operacional.
A notícia foi confirmada pelo Facebook da Microsoft. As atualizações estão liberadas desde o dia 31 de janeiro, e valem para os modelos Lumia 510, 610, 710, 800 e 900. Os 510 mais recentes a chegar no mercado já saíam de fábrica com o Windows Phone 7.8.
A atualização serve para os usuários que não migraram a novos modelos, como o Lumia 920, poderem usufruir de algumas funcionalidades do Windows Phone 8. Os usuários agora tem mais opções de cores para os blocos, além do redimensionamento dos tiles na tela principal. O usuário tem total customização dos “azulejos” da tela principal agora, podendo moldá-las à própria vontade.


Durante o mês de fevereiro, os usuários dos modelos atualizados receberão notificações sobre a atualização. Para migrar ao Windows Phone 7.8, basta baixar a atualização pelo Zune, com o celular conectado a algum PC. Para Macs, a atualização pode ser adquirida através da aplicação oficial do Windows Phone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário