sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EXEMPLAR - Confira as novidades do iPhone 5 e não perca o que foi anunciado para os iPods!!!


Como era de se esperar em uma tarde na qual o mundo parou pra ver se tudo o que vinha sendo falado sobre o iPhone 5 era verdade e o que a Apple faria para melhorar a linha de iPods, melhorias no iTunes acabaram obviamente apagadas. A empresa bem que tentou deixar as novidades da loja/player mais atrativas, mas ainda assim ele não foi o mais popular do evento de hoje. Deixando isso de lado, achamos que ele merece sim um cantinho especial pra ele aqui, então confira agora as principais novidades do iTunes: 
Visual

Muita gente pode achar que a preocupação da Apple com o visual de seus produtos é exagerada que beira à futilidade. Se você é um deles, pense outra vez, pois é simplificando que a empresa vai ganhando cada vez mais público. Já tentou brincar com o iTunes no passado e achou complicado demais? A nova versão deve te ajudar a superar possíveis traumas. Com um visual mais simples, a interação do usuário segue a linha que sempre ouvido estar ligadas com produtos Apple, “instintiva”. Nesse aspecto temos novidades para o player normal, a loja – que contiuará seguindo o padrão do player – e a remodelação do MiniPlayer.

Novo Player
O novo visual simplifica a experiência de navegação em sua biblioteca, te dando de cara o que você busca sem grandes desafios.

Biblioteca simples
Encontrou o disco que está procurando, as informações dele aparecem mais facilmente, na mesma área da biblioteca, sem você precisar ficar decorando caminhos para retomar sua busca caso mude de ideia e queira ir atrás de outras músicas/álbuns. MiniPlayer
Menor do que o antigo MiniPlayer, sua nova versão conta com a opção de ver qual a próxima música, além de facilitar a busca por outros discos, sem precisar ir à biblioteca.

A função de ver as faixas seguintes também consta no player normal. Terminando o tópico visual, a novidade para usuários de PCs é que eles finalmente estarão em pé de igualdade com os adeptos da maçã quando o assunto é iTunes, pois não haverá mais diferença entre o iTunes para os dois sistemas operacionais.
iTunes Store
Como falamos, a loja ganhou nova cara também. Mais fácil de se encontrar o que se busca independente do aparelho que você estiver usando.

Preview History

O iTunes novo contará também com a opção de Preview Histórico, no qual você poderá conferir todo o material que viu e ouviu somente um trechinho, para facilitar a busca de coisas.

iTunes “DJ”

Outra nova ação do player é dar sugestões de playlist de acordo com o seu gosto musical. A ideia é que você receberá indicações de bandas de estilo semelhante ao que está ouvindo. Algo a la LastFM e 8Tracks, com a possibilidade de você adquirir já na loja. iCloud Não podíamos ignorar as novidades da nuvem da Apple, que agora ganha mais interatividade com o iTunes, facilitando o acesso de sua conta, assim como disponibilizando instantaneamente conteúdo comprado e facilitando o “transporte” de arquivos em qualquer de seus aparelhos.

Mobilidade
E para o gran finale, os usuários da iCloud terão a chance de continuar a acompanhar arquivos - filme, programa de TV, etc – em qualquer aparelho conectado exatamente de onde havia pausado. Dando mais liberdade e praticidade aos usuário.
Confira as novidades do iPhone 5 e não perca o que foi anunciado para os iPods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário