quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOTÍCIAS!!!

Stalker indiano processa Mark Zuckerberg!!!

Que Mark Zuckerberg é um homem visado e possui diversos fãs, inclusive alguns bem exagerados, todo mundo sabe. Mas alguns desses stalkers acabam passando do limite.
Esse é o caso do indiano Makunonda Pradeep Kumar. O sujeito morava nos Estados Unidos e fazia diversas tentativas de comunicação com Zuckerberg. Frases muito absurdas como “Devo minha vida ao seu serviço” eram compartilhadas diariamente no perfil do criador do Facebook.
Até aí, algumas pessoas também já fizeram isso. Mas Kumar passou dos limites e tentou invadir a mansão de Mark em 2011. De lá para cá, uma ordem de restrição foi estabelecida para que o indiano não se aproximasse de toda a família Zuckerberg.
Agora o homem voltou para a Índia, e em um acesso de fúria (ou carência), resolvou mover um processo contra Zuckerberg. O motivo é que, segundo Kumar, ele teria sido agredido moralmente de várias formas. A de maior destaque é que Zuckerberg teria criado uma página para difamá-lo, dizendo que ele é um integrante do Al-Qaeda, grupo terrorista que age no Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário