terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOTÍCIAS!!!

Samsung presenteia cliente com “Celular-Dragão”

A Samsung se mostrou uma empresa muito, mas muito bacana mesmo. A coreana presenteou com um Galaxy S III personalizado o responsável por um dos maiores virais do começo do ano no Canadá.
Shane Bennett enviou uma mensagem para a empresa via Facebook, pedindo um celular gratuitamente. O sujeito de 26 anos se disse um usuário ferrenho dos produtos da empresa, e estava tão empolgado com a ideia de ganhar um Galaxy S III que havia desenhado um dragão de presente.
Logo a história viralizou no país, e ganhou ainda mais repercussão após o pedido de desculpas da empresa por não poder atender cada pedido de doação de aparelhos. Mas a empresa havia ficado tão empolgada com o dragãozinho que resolveu retribuir desenhando um canguru em um monociclo.
No começo da semana, Shane teve uma surpresa muito agradável. Recebeu em casa um Galaxy S III personalizado, com seu épico dragão gritando “RAWR”. Junto ao presente, uma carta de agradecimento ao canadense, que segue traduzida abaixo:
Querido Shane
Como símbolo de nossa gratidão pela mídia positiva que você nos ajudou a atingir no início da primavera, gostaríamos de agradecê-lo com esse incrível e único Samsung Galaxy S III. Esse é o único S III personalizado em todo o Canadá, e nós esperamos que você goste dele tanto quanto nós gostamos de acompanhar a história viral do Dragão e o Canguru.
Muito Obrigado,
Samsung Canadá”
Parabéns para a Samsung canadense, e muitos pontos para a empresa. Nada mais justo do que agradecer alguém que fez um viral virar hit em todo o país, e voltar a lembrar a história, mantendo-a mais fresca ainda na cabeça das pessoas. E parabéns para Shane Bennett, detentor do Samsung Galaxy mais legal do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário