quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EXEMPLAR - CONHEÇA O NOVO MYSPACE!!!

Já meio esquecido, o MySpace se reinventou e apareceu completamente diferente e com diversos recursos interessantes, mas sem fazer muito alarde.
A nova plataforma MySpace foi lançada com a intenção de ser um centro de entretenimento do usuário ao invés de apenas um “lugar para amigos”, como o antigo lema do site dizia. Se antes o Myspace tinha 152 templates e 81 botões, agora possui 7 templates e 2 botões.
Tudo parece bem mais simples no novo formato da plataforma, e muito mais fácil de navegar anteriormente. Se antes o site não era muito intuitivo, agora basta pouco tempo para o usuário se adaptar.

 A integração com Twitter e Facebook também é muito boa, aliás, o foco da plataforma é a interação com redes sociais. O player também permite ouvir música no próprio endereço do site.
Aparentemente a plataforma deve voltar com força total, a reinvenção foi completa e deve agradar. No próximo mês, uma reformulação na versão mobile do MySpace também acontecerá, e a equipe do site promete uma nova experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário