quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Camisetas do futuro!!!



A história das camisetas comuns, dessas que compramos em qualquer loja de roupas, parecem estar prestes a sofrer uma grande mudança. Que tal poder customizar sua camiseta da maneira que preferir, cada vez que for sair de casa poder escolher uma estampa diferente, entre outras coisas?

Se não for o bastante, você pode usar a mesma como se fosse um monitor, exibindo o que você quiser para todos que te encontrarem na rua. Criada por um grupo de desenvolvedores chamados de CuteCircuit, a camiseta tshirtOS permite com que você programe em um display digital bem fino uma estampa personalizada e exclusiva para sua camiseta através de seu smartphone. Por exemplo, a camiseta pode exibir atualizações do Twitter em tempo real e até fotos e vídeos transmitidos direto do seu iPhone.
Segundo os desenvolvedores, a camiseta pode ser lavada normalmente e conta com uma bateria removível. O pessoal do CuteCircuitsomente disse que ela é um protótipo bem caro e não disse nada sobre seu preço, mas você poderá ver ela em ação no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário