quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Modelo de “SmartCamera” é lançado!!!

Modelo da Nikon traz o sistema operacional Android integrado, interagindo com redes sociais e aplicativos de edição de imagem via Wi-Fi.

A estratégia da gigante japonesa no ramo de câmeras fotográficas é trazer de volta ao público o desejo de possuir uma câmera digital.
A “SmartCamera” da Nikon é o modelo Coolpix S800c. Segundo a empresa declarou à BBC, eles querem vender o produto como um “dispositivo de imagem social”. A câmera conta com acesso ao Google Play, sendo possível instalar aplicativos e utilizá-los em conjunto com as fotos.
Com isso, a Nikon tenta trazer um produto que consiga competir diretamente com o mercado móvel: No Brasil, por exemplo, 20% dos aparelhos utilizados são smartphones. Tendo uma câmera que possua conexão Wi-Fi, o usuário poderia editar imagens de alta qualidade com programas que normalmente rodam direto nos celulares.
A câmera possui resolução de 16 megapixels e chegou aos Estados Unidos com o preço de US$ 350,00. A câmera também pode interagir com as redes sociais, postando fotos de resolução superior diretamente nas mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário