segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Polaroid volta, e os nostálgicos comemoram!!!



Quem é mais velhinho deve se lembrar muito bem das máquinas Polaroid, fenômeno dos anos 80. E se você tem saudades comemore, pois a empresa lançou um modelo totalmente velhos tempos!
A empresa até continua na ativa, com outros produtos. Mas quando se fala de Polaroid, sempre se lembra do mesmo modelo de câmera. E se você é mais novo, deve conhecer a Polaroid de filmes ou seriados: aquela máquina que imprime a foto na hora, e sempre aparece alguém sacudindo o papelzinho da fotografia para secar e entregar uma lembrança de amor ou prova do crime.
A Polaroid Z2300 faz exatamente o que suas charmosas antepassadas faziam: imprime suas fotos na hora. A câmera também tem um visual todo retrô, mantendo o belo padrão das listras arco-íris das máquinas antigas. Porém, o modelo alia o estilo vintage com diversos recursos modernos.
A impressão automática das fotos é opcional: a nova Polaroid possui tecnologia de impressão Zink, que permite imprimir fotos em 5cm x 7cm, “reveladas” em cerca de 50 segundos, Caso o usuário prefira, tem as mesmas opções de uma câmera comum, e armazena suas fotografias para descarregar no computador. Possui uma resolução de 10MP e tela de 3 polegadas. A belezinha saudosista está a venda nos EUA, e sai a venda por US$ 159,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário