sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Facebook atualiza app para iOS!!!



Versão 5.0 foi lançada no dia 23 de agosto para iPhone e iPad é mais veloz que a anterior, e traz mais facilidade para abrir e fechar fotos.
Na nova versão, o tempo de resposta do aplicativo diminuiu consideravelmente. O feed de notícias está mais ágil para utilizar, assim conseguindo ver as atualizações de seus amigos com mais facilidade. Tudo por causa de uma faixa colocada no aplicativo, que apresenta mais dinamismo.
A nova versão para as plataformas da Apple também traz uma mudança na visualização de fotos: apenas passando o deodo, o usuário consegue abrir, fechar e passar as fotos, diferente da versão anterior.
As notificações agora são atualizadas em tempo real, não possuindo mais o “delay” das versões anteriores. No geral, o app tanto para iPhone quanto para iPad estão bem mais leves, sendo essa uma das maiores reclamações dos usuários.
Recentes reclamações de usuários relataram que muitas pessoas estão perdendo comentários e mensagens antigas no Facebook. Porém, ainda não foi constatada nenhuma retratação do site em relação a esse problema, e nem mesmo há alguma informação se o problema foi resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário