quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Top 5 – Capas diferentes para iPhone!!!

É inevitável escolher uma capa para seu iPhone. Além de proteção, muitas adicionam um estilo extra ao aparelho, deixando ele mais divertido, engraçado ou elegante. Hoje escolhemos 5 modelos para deixar seu smartphone muito mais legal que o de seus amigos.
5 – Pingu
Você provavelmente já deve ter visto o desenho infantil Pingu. O simpático pinguim feito de massinha, que fala em um bizarro idioma próprio tem o poder de lhe deixar hipnotizado, mesmo que você não goste do programa. Com a capa do Pingu ou da irmãzinha Pinga, seu aparelho ficará muito mais “neek neek!”, ou seja lá o que for que o pequeno pinguim fala.
4 – Yellow Submarine
O quarteto de Liverpool também tem suas capas oficiais para iPhone. Diversas imagens icônicas e capas de álbuns podem ser encontradas, mas nenhuma tão icônica quanto o Yellow Submarine.
3 – Nintendinho
Para os nostálgicos, nada mais bacana que relembrar os tempos do Nes, popularmente conhecido no Brasil como Nintendinho. Leve o estilo retro gamer para seu iPhone e mate a saudade dos 8-bits.
2- Chocolate
Entre os doces, sem dúvida o chocolate é o mais amado. Justo então homenagear o melhor e mais incrível alimento de todos os tempos, a barrinha dos deuses. Disponível nos mais diversos sabores: meio amargo, ao leite, branco… O único problema é se alguém morder seu aparelho por acidente.

1 – Nariz
Um nariz de silicone. Difícil falar mais que isso sobre a bizarríssima capa. A ideia é utilizar as narinas como apoio para os dedos. Pela cara do japonês na capa do post parece ser confortável…
As capas foram escolhidas no site Strapya World, responsável por vender muitas coisas fofas, estranhas, curiosas e bizarras para smartphones , tablets e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário