Para quem gosta de acampar, pescar ou qualquer outra atividade que o mantenha longe da civilização e suas facilidades, o laboratório de pesquisas Edison Junior Design Laboratory desenvolveu uma solução para que você não passe aperto na hora de carregar seus dispositivos móveis.

O recarregador POP traz quatro cabos retráteis de 1,2 metro com adaptadores duplos microUSB e para iPhone, além de uma bateria extra de 25.000 mAh com potência suficiente para carregar até 10 smartphones.
O projeto, que está disponível no já conhecido site de coleta de fundos Kickstarter, é oferecido em diversas versões a partir de US$ 150. Isso, claro, se atingir o valor de US$ 50 mil em investimentos.
O POP possui dimensões de 16 centímetros de altura por 12 centímetros de circunferência. O aparelho possui suporte para iPad, Kindle, Kindle Fire, iPhone, dispositivos Android e qualquer outro equipamento que utilize conexões microUSB.
O projeto já atingiu 30 mil dólares e ainda tem 43 dias para encerrar sua captação de investimentos. Se tudo der certo para a empresa, a intenção é iniciar as vendas do dispositivo até o final deste ano.
O que resta é fazer uma colaboração pelo Kickstarter e torcer para que o dinheiro arrecadado alcance o valor necessário, pois essa é uma invenção que demonstra sua grande utilidade por si só.