sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cantando com o iShower!!!

Se existe uma coisa que praticamente todo mundo faz no chuveiro, essa coisa é cantar. Não sabemos se é porque estamos relaxados, se é pela acústica privilegiada ou qualquer outro motivo. Que tal então poder contar com o devido acompanhamento na hora de cantar?

Apresento-lhes o iShower, que apesar do nome sugestivo, não é um chuveiro para iPhone. Esse gadget é na verdade uma caixa de som especial que pode ser colocada bem próxima ao chuveiro sem problemas, pois ela não estraga se for molhada.
Ele é alimentado por três pilhas AA e se comunica com o dispositivo (seja um smatphone ou um tablet) através de bluetooth. Você só tem o trabalho de relaxar e soltar a voz e, se estiver com medo de se empolgar na cantoria e acabar se atrasando, o iShower ainda conta com um relógio digital para que você aprecie seus momentos de cantor com moderação.
Prepare-se para soltar o cantor que existe dentro de você no melhor ambiente para cantar no mundo… mas dessa vez, com todos os instrumentos musicias que a música trás para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário