sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EXEMPLAR - NOTÍCIAS!!!

Microsoft investirá R$ 200 mi no Brasil

Confiando na capacidade do país, a Microsoft investirá na criação de um centro de tecnologia avançada no Brasil. Este será o quarto da empresa no mundo.
A Microsoft anunciou ontem que irá construir um centro de tecnologia avançada no Brasil em um investimento de 200 milhões de reais. O local escolhido foi um edifício histórico na zona portuária do Rio de Janeiro.
O centro nasce do apoio do governo federal com a prefeitura da cidade. Contudo, todo os 200 milhões de reais que serão investidos ao longo dos anos virão da Microsoft. A empresa já dava indícios de seu interesse no país; no começo do ano investiu 10 milhões de reais em um centro de tecnologia e pesquisa na capital de São Paulo.
As negociações vêm acontecendo entre a presidente Dilma Rousseff e a Microsoft há mais de um ano, de acordo com o jornal O Estado de S.Paulo. A decisão da empresa é baseada em seu entendimento de que o país atualmente possui a mão de obra especializada necessária. Espera-se que novos produtos voltados ao mercado latino-americano devam ser desenvolvidos por aqui.
Fonte: O Estado de S.Paulo via INFO Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário