terça-feira, 20 de novembro de 2012

Motorola anuncia celular com processador Intel de 2GHz para o mercado chinês!!!

A Motorola lança uma versão do RAZR i voltada para o mercado chinês, criando uma excelente oportunidade para Intel crescer no setor de smartphones.
Modesta no segmento, a Intel vem aos poucos ganhando espaço no mercado de smartphones. Quando a Motorola lançou o RAZR i, um dos pontos que chamou mais atenção no aparelho era justamente o processador da Intel.
Aproveitando este destaque na mídia mundial, a Motorola desenvolveu um modelo – o RAZR i MT788 – voltado para o gigantesco mercado chinês. Isto pode representar uma excelente oportunidade de crescimento para a Intel no setor.
Em comum ambos tem o processador de 2GHz da Intel, um Atom Z2480. A tela é de 4.3 polegadas, de 960 x 540 pixels de resolução (um display AMOLED com Gorilla Glass). A câmera é de 8MP. E o sistema operacional é o Android Ice Cream Sandwich.
Nos pontos que distinguem o aparelho, ao invés de usar o mesmo visual do RAZR i, o MT788 é semelhante ao XT788, que utiliza um processador MSM8625 da Qualcomm. A bateria é inferior, de 1735 mAh contra a de 2000 mAh do RAZR i. A memória interna também não é a de 16GB, mas tem 4GB. Por outro lado, a câmera frontal passa de 0.3 MP para 1.3 MP.
O aparelho deve estar disponível no mercado chinês no meio de dezembro. Ainda não há informações com relação ao preço, segundo o Engadget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário