terça-feira, 27 de novembro de 2012

Facebook estimula uso do Android dentro da empresa!!!

De acordo com o TechCrunch, o Facebook está fazendo campanha para seus colaboradores optarem pelo Android.
O Android hoje em dia é o sistema operacional móvel número um. Naturalmente, como reflexo dessa alta penetração no mercado, também é o sistema mais usado pelos usuários do Facebook. Empresa esta que vem estimulando seus funcionários a trocarem o iOS pelo Android, segundo a CNET.
O Facebook nega. Josh Constine, porta-voz da empresa, disse que “Nós não encorajamos mais um dispositivo do que o outro. Nós deixamos os colaboradores escolherem”.  Mas não é o que parece, de acordo com o reportado pelo TechCrunch.
A companhia de Mark Zuckerberg estaria espalhando cartazes em seu prédio, na Califórnia, comparando o grande crescimento do Android com o do iPhone. E nele há ainda os seguintes dizeres: “mude hoje”.
A ideia de fazer seus próprios colaboradores utilizarem mais o Android tem como fim o desenvolvimento de uma aplicação que ofereça a melhor experiência possível para o usuário. E os funcionário da empresa podem ser uma forma rápida e direta de feedback. Esta preocupação nada mais é do que natural, já Android deve chegar a duas vezes o mercado do iOS em 2016, segundo a IDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário