quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tectoy lança tablet em parceria com a Disney!!!

Bonito e cheio de aplicativos para as crianças, o novo tablet da Tectoy deve conquistar até mesmo os mais velhos.
O novo tablet chega em dezembro nas lojas da TecToy, e tem licença oficial da Disney. O nome do produto é Magic Tablet, e está sendo fabricado na Zona Franca de Manaus. Apesar do conteúdo infantil, é um tablet de verdade e tem todas as funcionalidades de um aparelho Android.
O tablet vem com a versão Ice Cream Sandwich do Android, roda com processador dual-core de 1.5GHz, além de contar com 1GB de RAM. O aparelho tem 8GB de armazenamento – expansível até 32GB através de MicroSD.O aparelho ainda conta com câmera traseira de 2MP, frontal de 0.3MP e resolução de 1024 x 600 pixels em uma tela de 7 polegadas, tudo dentro de uma espessura de 10,8mm.
O destaque fica justamente para a customização. Todos os widgets são personalizados com Mickey e sua turma, deixando a interface do tablet com uma aparência única. Além disso, cinco capas personalizadas serão vendidas separadamente, para deixar o Magic Tablet com a cara de seu personagem favorito. Além disso, ele já vem carregado de conteúdo exclusivo dos desenhos Disney, como vídeos e jogos.
O preço do Magic Tablet até que não é tão elevado, comparado a aparelhos semelhantes: ele chegará ao mercado por R$ 600 ao consumidor. Uma boa opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário