terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nintendo anuncia mais jogos e serviços para o Wii U!!!

A Nintendo irá ampliar a gama de jogos e serviços para o Wii U visando manter o bom desempenho de vendas que vem obtendo.
Lançado em novembro, foi necessária apenas uma semana para que o Wii U já tivesse vendido mais de 400 mil unidades. Nos mercados em que o console estará disponível apenas entre 30 de dezembro e 8 de janeiro, como na Europa e no Japão, as reservas já estão quase esgotadas.
O desempenho de vendas do Wii U neste período aquecido de vendas que antecede o Natal tem sido muito bom e, para mantê-lo, a companhia irá ampliar seu catálogo de jogos e serviços, segundo Satoru Iwata, presidente da Nintendo.
De acordo com a revista INFO Online, o console logo em seu lançamento possuía um catálogo com 29 jogos no mercado americano e 11 no japonês. Contudo, já estão previstos mais 15 jogos até o final do ano. Em entrevista ao diário japonês “Nikkei”, o presidente disse que a intenção da empresa é ampliar mais ainda esta variedade de jogos.
Até o final do ano fiscal no Japão, que termina em março, a Nintendo pretende vender 5,5 milhões de unidades do Wii U. Será que manterão o bom desempenho após o período natalino?
Gostou? Entre na Comunidade POP Games e discuta também sobre tudo que está rolando com o Wii U. Cadastre-se hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário