terça-feira, 22 de janeiro de 2013

App-free: TuneIn Radio!!!


Tenha rádios do mundo inteiro sempre às mãos com o TuneIn Radio.
Se você nasceu antes ou até o começo dos anos 90, o rádio muito provavelmente foi parte da sua vida. O tempo passou, novas tecnologias foram desenvolvidas e o rádio acabou perdendo um pouco da sua popularidade, pelo menos na sua forma tradicional.
Muitas estações de rádio começaram a transmitir também – ou somente – pela internet. Para elas uma excelente opção, já que possibilita alcançar pessoas no mundo todo. Por isso, hoje você pode escutar uma rádio de Israel, por exemplo, no seu smartphone. E há um aplicativo gratuito que torna isso muito mais fácil.
TuneIn Radio que também possui versão web é um aplicativo para smartphones que possui um acervo gigantesco de rádios do mundo todo. Você pode descobrir rádios por país, gênero, estilo musical, e assim por diante. Também pode separar suas favoritas para tê-las sempre às mãos.
Há também uma versão Pro – que é paga – e possui, naturalmente, alguns recursos a mais, como a gravação. Mas o TuneIn Radio por si só já é excelente e oferece várias funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário