segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diretora do Facebook terá livro publicado no Brasil!!!


Sheryl Sandberg, atual diretora operacional do Facebook, lançará um livro abordando temas como sua trajetória, a mulher no mercado de trabalho e igualdade.
Sheryl Sandberg é um nome popular no mundo da tecnologia. Ela já foi vice-presidente de Vendas Globais e Operações Online da Google, além de chefe de pessoal do Departamento do Tesouro Norte-Americano.
Como se não fosse o suficiente, em 2008 se tornou Diretora Operacional do Facebook, passando a fazer parte, em 2012, do conselho de administração, tendo sido escolhida pelos próprios membros. Foi a primeira mulher a ocupar este cargo na companhia. Ainda no ano passado, foi eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time.
Com uma trajetória tão sólida e de sucesso, Sheryl Sandberg lançará um livro, intitulado de “Lean in”. A previsão é de que ele seja nçado nos EUA no dia 11 de março, segundo o site da Amazon. O livro, além de possuir passagens sobre sua vida e carreira, também abordará temas como a mulher no mercado de trabalho e igualdade.
O livro, segundo o Publishnew, será lançado no Brasil no mês de abril, pela editora Companhia das Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário