quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EXEMPLAR - NOTÍCIAS!!!


Asus anuncia tablet menor e econômico


Com apenas 7 polegadas, o MeMO Pad promete ser a linha mais econômica da Asus, que costuma lançar aparelhos com configuração top de linha. Os preço do aparelho também anima, e promete conquistar novos consumidores.
Apesar de não ter sido anunciado na CES 2013, a Asus já apresentou seu novo modelo, o MeMOPad de apenas 7 polegadas. O tablet é muito parecido com o Nexus 7, como se fosse uma versão simplificada do mesmo, o que torna o preço bem agradável.
A resolução da tela é de 1024×600, em iluminação LED. O processador também diminui bastante de capacidade, tendo potência de 1GHz, acompanhado por 1 GB de RAM, com armazenamento de 8GB ou 16GB. O aparelho não contará com suporte à 3G ou4G, contando apenas com conexão wi-fi, rodando sistema operacional Android Jelly Bean (4.1).
O preço é bem interessante: o modelo inicial US$ 149 nos EUA. Segundo a Asus, o aparelho será lançado em outros países, que eles se referiram como “mercado selecionado” para esse tipo de modelo, não passando mais informações. A estratégia parece ser voltada para atuar em mercados emergentes, atuando com algo que chegasse com preço competitivo até mesmo aos famosos “xinglings”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário