terça-feira, 15 de janeiro de 2013

App World, da BlackBerry, recebe 15 mil apps em menos de 40h!!!


A App World, loja de aplicativos do BlackBerry, recebeu 15 mil aplicativos para a plataforma BlackBerry 10 em menos de 40 horas, segundo a Research In Motion. Até o lançamento oficial estima-se que 70 mil apps estejam disponíveis.
Esta é uma excelente marca, se considerarmos que o Windows Phone 8 está há quase um ano no mercado e tem cerca de 100 mil apps, segundo a INFO. A número é atribuído ao fato de que a RIM tem atuado fortemente na frente de incentivo e apoio aos desenvolvedores.
Além de se mostrar mais aberta do que nunca aos desenvolvedores, a RIM está oferecendo 100 dólares para quem tiver qualquer aplicativo aceito na App World. A companhia também tem promovido hackathons (eventos nos quais desenvolvedores colaboram intensivamente em torno de um projeto) ao redor do mundo.
Aguardamos ansiosos o lançamento da nova plataforma da RIM, o BlackBerry 10. Ela foi completamente repensada e construída do zero. Além disso, ela traz características novas como o skeak peek, e outras que comentamos neste preview, que podem representar um avanço na maneira de se tratar a usabilidade quando se fala em sistemas operacionais móveis, mesmo que o aparelho não venha a se tornar um sucesso de público.
O lançamento acontecerá no dia 30 de janeiro. Marque na sua agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário