Sergey Brin, cofundador do Google, foi recentemente flagrado no metrô novaiorquino. Até aí tudo bem, visto que é comum encontra-lo no metrô, já que ele sempre costuma utilizar os transportes públicos. O fato curioso foi o objeto que ele estava utilizando.
Brin estava com nada menos que o Project Glass, já rebatizado de Google Glass. O óculos já está em desenvolvimento pela empresa, e promete fornecer acesso à conteúdo digital sem necessidade de tirar um celular no bolso e manter um acesso maior às informações do dia-a-dia, tudo por meio de uma pequena tela na altura do olho.
Quem publicou a foto no Twitter foi um usuário chamado Noah Zerkin, um fã de tecnologia em geral que reconheceu Brin no metrô, assim como o objeto que ele estava utilizando. Segundo Zerkin, ele “encontrou o homem mais poderoso do mundo no trem 3 do Centro”.



Entre os dois fundadores do Google, Brin é o mais envolvido nos projetos futuros, estando diretamente ligado ao laboratório “Google X” e o monitorando pessoalmente. Zerkin ainda disse que os dois tiveram um bate-papo rápido no metrô, embora não tenha revelado o teor da conversa.