terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Livraria Cultura lança novos modelos Kobo!!!


Após o lançamento do Kobo convencional, o Brasil ganhará mais duas versões do e-reader touchscreen, chamadas de Kobo Mini e Kobo Glo. Com isso, a linha fica com maior variação de qualidade, preço e modelo.
O primeiro entre os novos modelos é o Kobo Mini, mais leve e portátil que o primeiro modelo lançado no Brasil. O aparelho tem 5 polegadas e pesa 134g, além de contar com armazenamento interno de 2GB, expansível por microSD até 32GB. O preço também é menor: 289,00 contra os 399,00 da versão maior, com menor quantidade de cores: branca e preta.
Já o Kobo Glo é “top de linha” em relação aos demais. O principal diferencial é a tela luminosa, própria para ler à noite. O sistema de iluminação se chama XGA Pearl Screen, que emite luz suave, para não agredir os olhos no escuro. Ele chegou por 449,00 no Brasil.
Com isso, a linha amplia e fica bem diversificada, tendo um mercado de e-readers maior para o público brasileiro, variando bastante de preço e mantendo a qualidade. O que fica em falta é o preço competitivo para e-book. Por comparação, “Crônicas de Gelo e Fogo – A Guerra dos Tronos” custa 49,90 impresso, contra 33,99 do e-book na Livraria Cultura. Lá fora, a variação é bem diferente: um e-book do mesmo livro custa US$ 8,99 no “ebooks.com”, enquanto o livro impresso está US$ 11,99 na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário