terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Samsung confirma Galaxy Note 8!!!


A empresa sul-coreana confirmou que um tablet de 8 polegadas, o Galaxy Note 8, está para ser apresentado no fim de fevereiro.
A Consumer Electronics Show (CES) é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, na qual inúmeras novidades tecnológicas são apresentadas todos os anos. Ela aconteceu no começo de janeiro, em Las Vegas.
Para ela, muitos aguardavam que a Samsung apresentasse uma versão de oito polegadas da linha Galaxy Note, o que não aconteceu e decepcionou algumas pessoas. Passados alguns dias, veio um dos anúncios que mais chamaram atenção pós CES. A Samsung confirmou a existência do aparelho.
Quem fez a revelação foi o próprio Jong-Kyun Shin, presidente dos negócios de comunicações móveis da Samsung. Segundo ele, o produto deverá ser apresentado no Mobile World Congress no fim de fevereiro.
O Galaxy Note 8, ao contrário do que se pensa, não será uma versão “esticada” do Galaxy Note II, mas será baseado no Galaxy Note de 10.1 polegadas. Ele também não terá o tradicional tamanho de 7 polegadas porque isto – sabemos que propositalmente – o coloca diretamente na briga com o iPad Mini, que tem tela de 7.9 polegadas.
As especificações técnicas e o preço, que são os fatores chave para que o aparelho possa cair no gosto do consumidor e superar a preferência pelo iPad Mini, só deveremos ficar sabendo em Fevereiro, de acordo com a Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário