quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Relógio de pulso mais fino do mundo é apresentado na CES!!!


A CES 2013 ocorre esta semana e com ela uma chuva de novidades tecnológicas. A mais nova trata-se de um relógio, o CST-01, criado pela Central Standard Timing, que, segundo a CNET, é o mais fino do mundo.
Tendo 0.80mm de espessura, o aparelho consegue ser mais fino até mesmo do que um cartão de crédito. Mas, apesar de tão fino, ele é resistente. O relógio é feito de aço inoxidável flexível. Outra característica que chama a atenção é a tecnologia que usa para mostrar as horas, o E ink, isto mesmo, aquela usada no Kindle da Amazon.
O CST-01 pode ser facilmente recarregado em 10 minutos e sua bateria tem grande autonomia para durar mais de um mês. O tempo útil total previsto para o produto é de 15 anos.
O valor para o relógio no momento é de 129 dólares. Isto é, se os desenvolvedores conseguirem levantar os 200 mil dólares através do Kickstarter que precisam para começar produzi-lo.
Nosso querido Santos Dumont, que foi responsável por popularizar o relógio de pulso no mundo, provavelmente iria adora esta novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário