quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lenovo anuncia novo notebook para a linha Classmate!!!


A montadora de computadores chinesa anunciou seu novo modelo de notebook para estudantes, agora intitulado Classmate Plus. A linha anteriormente era desenvolvida pela Intel e agora conta com a parceria entre as duas empresas.
O modelo anterior de Classmate PC era bem mais antigo e hoje pode ser considerado defasado. O último da linha contava com processador Atom, N270, 512MB e 30GB de armazenamento interno, além do usuário poder escolher versão com Windows XP ou Linux.
Agora com a Lenovo desenvolvendo o netbook, a linha bem atualizada. O Classmate Plus tem tela de 10.1 polegadas, rodando com processador Atom N450, até 2GB de memória RAM, e armazenamento entre 8GB e 250GB, com diversas variações de preço. O sistema operacional será o Windows 7, não atualizando para a oitava versão.
Outra vantagem do Classmate Plus é o revestimento. O netbook é resistente a quedas, além de possuir revestimento à prova d’água. As baterias variam entre 3 ou 6 células, também de acordo com o modelo. O peso varia entre 1,33kg e 1,54kg. O lançamento será realizado na Argentina, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário