terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sony lança novo tablet no Japão!!!


A Sony anunciou um novo tablet na última semana para o público japonês, o Xperia Tablet Z. O gadget se destaca principalmente por suas dimensões, sendo bem fino e leve para a categoria.
Para um tablet de 10.1 polegadas, o novo Xperia Tablet chama a atenção pelo formato, praticidade e design. São 6,9mm de espessura e um peso que também não incomoda: apenas 495g. Esse é o tablet mais leve lançado pela Sony até o momento, conseguindo até mesmo ter um peso menor que o mais recente iPad com tela Retina, que possui 652g.
Apesar de compacto, o aparelho também se mostra bem potente, podendo ser cosiderado top de linha no segmento. Ele roda com um processador Qualcomm quad-core de 1.5GHz, 2GB de RAM e possui 32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via MicroSD.
O aparelho ainda conta com tela Full HD e acompanha uma câmera traseira de 8.1 megapixels, além de contar com o sistema de som da marca japonesa chamado Sony S-FOrce Virtual Sound Surround. Mesmo com toda a potência, o aparelho ainda é a prova d’água e danos por poeira. A empresa ainda não divulgou valores ou data de lançamento para o restante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário